Óscar Teixeira anuncia recandidatura (com a mesma equipa) à Junta de Freguesia de Fajões

0
Óscar Teixeira foi eleito pelo PS nas últimas eleições Autárquicas

Este é o terceiro anúncio oficial de uma candidatura a uma junta de freguesia do concelho de Oliveira de Azeméis avançada pelo jornal online Azeméis.Net. Depois de Nuno Pires (em São Roque, pelo PSD), e de Susana Mortágua (na União de Freguesias do Pinheiro da Bemposta), agora é a vez de Óscar Teixeira anunciar publicamente, em entrevista ao Azeméis.Net, que irá ser candidato à Junta de Freguesia de Fajões nas próximas eleições Autárquicas.

O atual líder do executivo revela que irá novamente a sufrágio popular, no próximo mês de outubro, com a mesma equipa que venceu a Junta de Freguesia em 2017 – Cláudia Silva (secretária) e José Lino Pina (tesoureiro).

“Não me sentia comigo próprio se não continuasse com o trabalho que iniciámos. É um trabalho de três elementos que deixaram a sua vida particular de lado para investir nisto. E depois de termos restruturado a freguesia, de termos lançado as sementes para o futuro, neste momento que o fruto está a crescer, queremos colher o fruto, é óbivio (…) Não tenho problema nenhum em assumir que me recandidato. Não tenho medo. Eventualmente se conseguirmos os 80 por cento de água e saneamento na freguesia, possivelmente numa altura de eleições, em vez de ter todas as estradas todas alcatroadas, como muota gente faz, vou ter as estradas todas esburacadas. É um risco… Eu acho que as pessoas compreendem”, afirma Óscar Teixeira ao Azeméis.Net.

Veja no vídeo que segue o excerto da entrevista de Óscar Teixeira ao Azeméis.Net onde assume a recandidatura.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui