Susana Mortágua revela que será novamente candidata à presidência da União de Freguesias de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz

Já falta pouco menos de um ano para as próximas eleições autárquicas, e começam a surgir as primeiras novidades. Susana Mortágua irá recandidatar-se ao cargo que ocupa para poder dar continuidade ao trabalho iniciado há três anos.

0
Susana Mortágua foi eleita presidente da UF Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz, em 2017, pelo CDS-PP

Recentemente o presidente do CDS-PP de Oliveira de Azeméis, Pinto Moreira, revelou que a presidente da União de Freguesias de Pinheiro da Bemposta era candidata a ser candidata ao mesmo cargo nas próximas eleições autárquicas que se realizarão em setembro ou outubro do próximo ano. Esta semana o Azeméis.Net questionou diretamente Susana Mortágua sobre este assunto e a jovem presidente assume pela primeira vez que irá recandidatar-se à presidência da Junta de Freguesia que dirige atualmente.

Publicidade

“Serei recandidata à presidência da União de Freguesias do Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz”, diz Susana Mortágua em declarações exclusivas ao Azeméis.Net. E justifica esta sua decisão: “Quatro anos não foram suficientes para cumprir os objetivos que tenho para a Freguesia. Recandidato-me para ter a possibilidade de dar continuidade ao trabalho iniciado, havendo ainda vários projetos que tenciono cumprir”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui