Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Publicidade

Novos estatutos da UD Oliveirense já estão praticamente concluídos. Serão discutidos pelos sócios já na próxima Assembleia Geral

O presidente da UD Oliveirense, Horácio Bastos
O presidente da UD Oliveirense, Horácio Bastos
Publicidade

+ Ler mais: A um passo do centenário, bandeira do clube permanecerá hasteada no Pavilhão Dr. Salvador Machado

Em junho deste ano, um grupo de cinco sócios da UD Oliveirense foi desafiado pelo presidente Horácio Bastos para redigirem os novos estatutos do clube, tal como escrevemos aqui. Cinco meses depois o líder do clube mais representativo do concelho de Oliveira de Azeméis revela ao Azeméis.Net que esses mesmos estatutos estão praticamente prontos para serem apresentados aos sócios, e que estarão disponíveis para consulta em breve, seguindo-se a marcação de uma Assembleia Geral para a discussão e aprovação.

Publicidade

Recorde-se que o ponto sobre os novos estatutos estava incluindo numa das últimas assembleias gerais da UD Oliveirense, tendo sido retirado e encontrado a solução de que estes deveriam ser apresentados por um grupo de sócios com experiência na redação de regras à luz da lei portuguesa. O Azeméis.Net adianta desde já duas novidades nos novos estatutos que serão discutidos pelos sócios: os mandatos dos presidentes do clube passarão a ser de três anos, e não de dois como acontece atualmente, e os presidentes das várias modalidades do clube passarão a assumir mais responsabilidades na gestão das contas.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS