Conheça o grupo de sócios que vai trabalhar nos novos estatutos da UD Oliveirense

A direção da UD Oliveirense convidou cinco sócios para criar um grupo de trabalho com a missão de trabalhar novos estatutos do clube, demonstrando assim que procura o maior consenso possível numa matéria tão importante num clube que está a chegar aos 100 anos de vida.

0

Na sequência da Assembleia Geral, realizada no dia 23 de Abril de 2021, a UD Oliveirense solicitou a colaboração dos sócios do clube para sugerirem alterações que entendem como pertinentes à proposta de alteração dos estatutos do clube. Vários sócios fizeram chegar as suas sugestões até ao último mês de maio.

Entretanto, a União Desportiva Oliveirense deliberou numa das últimas reuniões de direção foi a criação de um grupo de trabalho, constituído por associados do clube, alguns deles com formação jurídica para trabalhar, em conjunto com a direção, a respetiva alteração dos estatutos, de forma a poder adequar os mesmos a realidade atual do clube e à sua projeção no futuro.

Publicidade

O Azeméis.Net apresenta o grupo de trabalho composto por cinco sócios, convidados pela direção da UD Oliveirense que demonstra assim estar à procura do maior consenso possível numa matéria tão importante e estratégia no interior do clube que está a chegar aos 100 anos de vida.

Teófilo Fonseca

Teófilo Fonseca é membro do Conselho de Administração do Millenium BCP e um dos associados do clube que mais questões levantou sobre os estatutos na última Assembleia-Geral da UD Oliveirense, demonstrando disponibilidade para ajudar elaboração dos mesmos.

Carlos Sá Correia

Carlos Sá Correia é presidente Assembleia Geral da Associação de Futebol de Aveiro, sócio da UD Oliveirense, e ex-dirigente do AC Cucujães, tendo sido o responsável pela fundação futebol feminino do clube. É jurista e participou em vária revisões estatutárias, incluindo da Associação de Futebol de Aveiro.

Armando Russo Valente

Armando Russo Valente, é sócio da Oliveirense, foi dirigente da Comissão de Disciplina da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, tendo experiência em lidar com regulamentos desportivos. Também já pertenceu no passado à direção da secção de basquetebol da UD Oliveirense.

Pedro Marques

Pedro Marques é membro dos órgãos sociais da UD Oliveirense e também da Liga Portugesa de Futebol Profissional. É um estudioso em matérias estatutárias na área desportiva.

Sara Almeida Silva

Sara Almeida e Silva é arqueóloga, e uma sócia ativa e participativa em todas as Assembleias Gerais do Clube. Antes da pandemia, era presença assídua nas bancadas do Estádio Carlos Osório e no Salvador Machadado. Colocou questões pertinentes em relação aos estatutos na última Assembleia Geral do clube. Com a presença de Sara Almeida e Silva neste grupo de trabalho, a direção demonstra abertura a todos os sócios do clube.

Este grupo trabalho entregará o documento com as novas propostas estatutários à direção do clube, e numa fase seguinte será colocado à consulta de todos associados, e a posteriori será agendada uma Assembleia Geral Extraordinária para a discussão do referido documento.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui