UD Oliveirense 99 anos. A um passo do centenário, bandeira do clube permanecerá hasteada no Pavilhão Dr. Salvador Machado

Como foi a comemoração dos 99 anos de vida do clube mais representativo do concelho de Oliveira de Azeméis.

0

A UD Oliveirense marcou os 99 anos de vida com uma pequena comemoração no pavilhão Dr. Salvador Machado. Cantou-se os parabéns à “União”, partiu-se o bolo, mas a cerimónia iniciaram-se com o hastear da bandeira do clube do clube mais representativo do concelho de Oliveira de Azeméis, que ficará assim até 25 de outubro de 2022. Está assim dado o primeiro passo no lançamento dos festejos do centenário da UD Oliveirense, anunciou Horácio Bastos, o presidente do clube.

Publicidade

Durante o próximo haverá apontamentos relativos ao marco histórico do clube, mas as grandes comemorações só iniciarão a partir do momento em que a UD Oliveirense completo um século de vida, avança o presidente do clube ao Azeméis.Net.

Frases nos 99 anos de vida da UD Oliveirense

“O centenário é daqui por um ano e aí é que efetivamente entramos nos 100 anos e temos fazer um festejo de acordo do que é o clube que representamos e o ecletismo que o clube tem”.

Horácio Bastos, presidente da UD Oliveirense

“É mais um ano do clube. É o clube do meu coração. Cada ano que passa significa o perpetuar de um nome que continua em crescendo”.

Rui Nunes, presidente da Assembleia Geral da UD Oliveirense

“Não há certamente no país muitos concelhos que possam dizer que têm um clube com esta dimensão e com esta referência. É um clube que tem um património invejável, mas acima de tudo ao nível das suas modalidades, e já são seis secções. Têm feito um trabalho absolutamente notável na parte da formação desportiva”.

Hélder Simões, vereador do desporto da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

O vídeo dos 99 anos da UD Oliveirense

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui