Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Diogo Ferreira é o novo treinador do FC Pinheirense

> Técnico esteve ligado à formação da AD Sanjoanense na época anterior, e orientou a equipa B do futebol sénior do clube.

Vítor Costa, o presidente-treinador que fez subir o FC Pinheirense à Divisão de Elite de Aveiro, não continuará a assumir o comando técnico do clube na próxima época. A direção do clube convidou Diogo Ferreira, que até março estava ligado à formação da AD Sanjoanense, e durante a última época orientou também a equipa B do futebol sénior do clube, que competiu no 2.ª Divisão Distrial de Aveiro.

Diogo Ferreira falou pela primeira vez como novo técnico do FC Pinheirense ao Azeméis.Net. “Agradeço ao presidente Vítor pela oportunidade que me foi dada para representar, orgulhosamente, está grande instituição desportiva que é o FC Pinheirense”, começa por dizer.

Publicidade

A ambição para a próxima época passa por, essencialmente, por construir uma equipa que assegure a permanência na Divisão de Elite, mas há também o sentimento de que se pode fazer algo mais.

Será um grande desafio para mim e para o clube este novo ano desportivo. Temos de ser humildes e realistas face ao campeonato que vamos enfrentar e, portanto, a manutenção é o objetivo principal da temporada. Mas enquanto treinador ambiciono mais, e sei que a direção também e, por isso, a nossa luta será vencer jogo após jogo e fazer as contas no final. A direção do clube tudo irá fazer para que nada falte à minha equipa técnica e aos meus jogadores, cabendo-nos a nós a responsabilidade de defender as cores do clube em todos os campos com o máximo de profissionalismo possível. O objetivo serão sempre os três pontos e elevar o nome do clube em Aveiro”, conclui.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS