Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Miura trouxe consigo um cozinheiro e um fisioterapeuta

> Forma física do avançado japonês, de quase 56 anos, surpreende.

Aos 56 anos o avançado japonês Kazu Miura tem uma forma física que surpreende. Passou nos exames médicos com distinção, e fonte conhecedora de todo o processo pormenorizou ao jornal desportivo O Jogo que a prova de esforço que o jogador realizou não está ao alcance de metade do plantel. Não será, por isso, pela forma física que Kazu Miura não entrará na equação do técnico da UD Oliveirense, Fábio Pereira, que já fez saber que a lenda japonesa será tratada de igual forma de que qualquer outro jogador do plantel.

Não se pense que a boa forma física de Kazu Miura aos 56 anos é obra do acaso. A longevidade do avançado é resultado de afincado trabalho nos bastidores. O mesmo jornal desportivo avança que o avançado japonês trouxe consigo do Japão um fisioterapeuta e um cozinheiro.

Publicidade

Instalado no Hotel Dighton até encontrar uma residência que o albertgue até ao final da época (duração do empréstimo), nas horas das refeições Kazu Miura desloca-se ao apartamento onde se encontra instalado o cozinheiro para fazer as suas refeições.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS