Metade das bicicletas elétricas vão voltar a funcionar

A garantia foi dada à Azeméis.NET pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge. Assim sendo, os oliveirenses e os turistas terão em breve dois modelos de duas rodas à sua disposição para descobrirem a cidade.

0

Os oliveirenses vão poder voltar a passear pelas ruas de Oliveira de Azeméis nas famosas Biclaz, as bicicletas eléctricas que há muito deixaram de funcionar. A revelação foi feita à Azeméis.NET pelo presidente da autarquia oliveirense. Há pelo menos metade destas bicicletas que irão sobreviver aos estragos provocados pelo tempo de uso.

Publicidade

“Finalmente conseguimos um orçamento adequado às nossas posses. E pelo menos metade das bicicletas elétricas têm arranjo. E há uma bicicleta eléctrica que se encontra desaparecida”, diz Joaquim Jorge em declarações à Azeméis.NET.

Assim os oliveirense e os turistas que visitam a cidade poderão ter esta resposta, mais cómoda, para passearem pelas ruas da cidade. E passará a haver duas respostas de duas rodas na área do passeio turístico: as bicicletas elétricas e as bicicletas convencionais. Recorde-se que recentemente fonte da autarquia avançou que iriam ser disponibilizadas em 30 bicicletas convencionais, tal como pode ler aqui.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui