Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

Já é possível estacionar com a Via Verde em Oliveira de Azeméis

O serviço Via Verde Estacionar foi lançado a 24 de outubro, em Oliveira de Azeméis.
Publicidade

Com o lançamento deste serviço o automobilista que estacione à superfície na cidade tem a sua vida facilitada podendo beneficiar de um conjunto de funcionalidades deixando, por exemplo, de utilizar moedas para pagar o estacionamento, sem ter de se deslocar aos parquímetros ou ter de fazer pré-carregamentos.

“Esta é mais uma forma de simplificarmos o dia-a-dia de quem tem de estacionar na nossa cidade, poupando tempo e complicações aos condutores, proporcionando-lhes mais comodidade no pagamento do seu estacionamento”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Jorge.

Publicidade

Ao aderirem a este serviço os automobilistas podem beneficiar ainda de outras vantagens: antecipar/prolongar o tempo do estacionamento, localizar o seu veículo e o percurso mais rápido para chegar a ele, receber notificações de que o estacionamento está a terminar, estacionar várias viaturas em simultâneo e pagar apenas o tempo real do estacionamento.

Estes são os benefícios de usufruir do serviço Via Verde Estacionar, a forma mais simples, fácil e segura de pagar os parquímetros, sem moedas ou sem talões.

Publicidade

Para usufruir do serviço basta descarregar a App Via Verde Estacionar (disponível para Android e iOS), fazer o registo com a conta digital da Via Verde e definir as matrículas que pretende utilizar.

O serviço é exclusivo para clientes Via Verde Mobilidade/Mobilidade Leve.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS