Vítor Silva, candidato do CHEGA, reclama parque de campismo, e sugere referendo à população para resolver contrato com concessionária de água e saneamento

Entrevista com Vítor Silva, candidato do Chega à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. É uma estreia na política oliveirense.

0
Bilhete de Identidade
Nome: Vítor Silva
Idade: 50 anos
Natural de Oliveira de Azeméis, empresário no ramo desportivo, representou Oliveira de Azeméis em vários campeonatos de fitness
Experiência política: estreia-se na política como candidato à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis nestas eleições autárquicas

Aceitou sem qualquer tipo de receio ser candidato pelo Chega à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis para ajudar a melhorar as condições dos oliveirenses. Vítor Silva estreia-se na política oliveirense, mas diz que tem acompanhado a vida do concelho. Diz que foi recebido pelos oliveirenses que contactou, e que não consegue perceber o que podem ser os resultados eleitorais do próximo domingo, dia 26 de setembro.

Publicidade

No seu programa político há medidas para as várias áreas da sociedade oliveirense. Aponta para a necessidade de reforço de patrulamento com elementos da GNR no concelho de Oliveira de Azeméis de forma a dissuadir os atos de vandalismo, que têm acontecido, regista, nos últimos tempos. Destaca a importância do reabertura do parque de campismo na cidade para ajudar a economia oliveirense. “Nos meses das férias há muitas famílias que se deslocam em autocaravanas e algumas delas escolhiam o parque de campismo de Oliveira de Azeméis. Também devemos dinamizar o evento de autocaravanismo. Houve um evento que reuniu 700 autocaravanas na cidade e o comércio de Oliveira de Azeméis ganhou com isso”, afirma.

O ambiente também é uma área que o candidato do Chega dá especial atenção. Defende a criação da figura de guarda-rios de forma a minimizar a poluição existente nos rios do nosso concelho. Outra das reivindicações apresentadas por Vítor Silva prende-se com a progressão de carreira dos funcionários da autarquia.

Por fim, o tema da água e saneamento. Vítor Silva defende o resgate do contrato da autarquia com a concessionária Indáqua em 2024, e defende que este assunto deve ser referendado a todos os oliveirenses para se saber se a maioria está a favor ou contra a remunicipalização da água.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui