Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Há dois jogadores do La Salette FC convocados para o estágio de observação da seleção nacional de Minifootball

Época 2021/2022 da equipa de Minifootball de Oliveira de Azeméis tem sido marcado pelo sucesso.
Diogo Gomes e Rafael Silva
Diogo Gomes e Rafael Silva

Os atletas do La Salette FC Rafael Silva e Nelson Gomes foram convocados para o primeiro estágio de observação da nossa Seleção Nacional de Minifootball, com vista ao Euro 2022 da modalidade. A boa época que a equipa de Oliveira de Azeméis tem feito, despertou a atenção dos responsáveis pela modalidade. Ambos têm agora a oportunidade de serem escolhidos para fazerem parte da seleção que irá participar no European Minifootball Federation – Euro 2022 – Košice, Eslováquia, que se realizará enre os dia de 4 a 11 de junho de 2022.

Publicidade

Em declarações ao Azeméis.Net, o guarda-redes Nélson Gomes mostrou a sua alegria por este marco na sua carreira. “Foi com grande alegria e espanto que recebi a notícia, não estava a espera. Agora é esperara que corra pelo melhor”, diz.

Rafael Silva sublinha esta chamada à seleção como uma demonstração da qualidade da equipa. “É uma sensação fantástica e a prova da qualidade que temos na nossa equipa. Tenho a certeza que qualquer um dos meus colegas podia ser chamado”, afirma.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS