FERPINTA anuncia aumento do vencimento base

Empresa com sede na freguesia de Carregosa aumentou, no início deste mês, o vencimento mínimo base dos seus trabalhadores para 730€ e o subsídio de trabalho noturno para os 35%.

0
Grupo FERPINTA, em Carregosa

A FERPINTA acredita que “o desenvolvimento da empresa e o seu sucesso nas áreas onde opera são o reflexo do seu capital humano, sendo o bem-estar dos trabalhadores uma prioridade”, quando se fala em visão estratégica e de futuro. Nesta perspetiva a sua administração decidiu aumentar o vencimento base dos seus trabalhadores para 730 euros e o subsídio de trabalho noturno para os 35%, revelou em comunicado a empresa com sede na freguesia de Carregosa.

Publicidade

Ao longo dos anos, a empresa tem vindo a ser desenvolvido e reforçado constantemente um plano de benefícios atribuído aos colaboradores, no qual se inclui: disponibilização de serviços de medicina curativa, serviço de lavagem do fardamento de trabalho, usufruírem de dezenas de protocolos institucionais com outras empresas/instituições, o Ferpinta Baby – que pretende saudar o nascimento dos filhos dos colaboradores com um presente especial, a festa de natal para os filhos dos colaboradores, ou o Prémio Escolar que premeia os melhores alunos, filhos de colaboradores ou até próprios colaboradores, que através da performance escolar e bons resultados, se tenham destacado no ano letivo anterior.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui