Quarta-feira, 10 de Junho de 2026
Quarta-feira, 10 de Junho de 2026

Autarquia de Oliveira de Azeméis prepara criação de ginásio para funcionários no Fórum Municipal

> Presidente da câmara, Joaquim Jorge, revelou na Assembleia Municipal Jovem que o município está a preparar um ginásio para trabalhadores municipais. Documento de regras de uso de espaços comum do novo Fórum Municipal confirma previsão do espaço.

Artigo Exclusivo para assinantes

        
Clique em assinar para escolher o seu plano de assinatura ou em entrar caso já seja assinante.
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS

×