Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Publicidade

Escola Básica e Secundária de Fajões ainda sem visto do Tribunal de Contas para obras de requalificação

Já há verba disponibilizada para as obras de requalificação da Escola de Fajões, a qualquer momento pode aparecer a empresa que ficará responsável pela empreitada. Neste momento só falta a luz verde do Tribunal de Contas que... já passou o prazo de resposta.
Publicidade

O anúncio do concurso público para a segunda fase da reabilitação da Escola Básica e Secundária de Fajões já foi publicado em Diário da República há cerca de duas semanas. Esta obra está orçada no valor de 694 mil euros, tem o prazo de de execução de 365 dias, e inclui a recuperação dos restantes edifícios escolares não incluídos na primeira fase, além dos arranjos dos espaços adjacentes e da remoção integral do amianto.

Esta é uma obra importante e urgente para resolver problemas infraestruturais da Escola de Básica e Secundária de Fajões e assim colmatar todos os problemas que se acentuam durante o Inverno. Contudo, a obra poderá ser atrasada na sua fase de execução. Isto porque, apesar de já terem sido esgotados todos os prazos, ainda não há o visto do Tribunal de Contas que autoriza o arranque das obras de requalificação. Esta mesma informação foi avançada pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis na última reunião de executivo camarário.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS