Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Empresa oliveirense colaborou na construção do imponente “Costa do Sal Hotel”, a grande atração na Costa Nova

O "Costa do Sal Hotel" está ancorado no canal de Mira, na Costa Nova
O "Costa do Sal Hotel" está ancorado no canal de Mira, na Costa Nova

É o primeiro navio hotel ancorado no Canal de Mira, junto ao cais dos pescadores da Costa Nova, concelho de Ílhavo, e é, atualmente uma das grandes atrações na zona sul do distrito de Aveiro. Chama-se “Costa do Sal Hotel” está ancorado, dispõe de 24 quartos, deck exterior, bares restaurante e está destinado a promover o alojamento e passeios na ria, entre a Costa Nova e a Torreira.

O navio tem neste momento apenas aberta uma esplanada, mas tem sido o suficiente para ser um sítio de paragem obrigatória para todos aqueles que passam pela Costa Nova. Graciela Nogueira, administradora da empresa familiar Black and Blue Investimentos, é o rosto do projeto e que está ligado à família Martins, fundadora da Martifer. Foi através deste contacto que a empresa oliveirense Metalinofer foi convidada a colaborar neste projeto.

Publicidade

A escadaria e o corrimão banhado em ouro foi produzido pela Inofer

Foi para este projeto que a empresa Metalinofer, liderada por Bruno Castro, introduziu as suas mais recentes novidades.Fomos responsáveis pela produção de diversos materiais com acabamento dourado, nomeadamente as balaustradas da escadaria interior nos dois decks, entre outros trabalhos. Ao Azeméis.Net, o gerente da empresa oliveirense que este convite surgiu de uma forma natural, “pela experiência que temos na construção Naval e no trabalho com empresas do grupo com quem estabelecemos boas relações profissionais”.

Este trabalho constitui uma oportunidade, diz o gerente da Metalinofer, para mostrar o trabalho que a empresa é capaz de fazer. “É uma boa forma de mostrarmos o nosso trabalho ao público em geral. Conseguimos apresentar num espaço restrito diversos tipos de materiais e acabamentos”, diz.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS