O presidente da Assembleia Geral da União Desportiva Oliveirense, Rui Nunes, agendou novas eleições do clube para o dia 1 de julho (segunda-feira), depois de nenhuma lista se ter apresentado a votos no ato eleitoral agendado para o dia 29 de maio. Até lá, o presidente da direção em exercício, Horácio Bastos, continuará a assumir a liderança da UD Oliveirense.
As eleições são marcadas para o primeiro dia de julho para que o clube e os seus associados se concentrem e mobilizem no apoio à equipa de hóquei em patins da UD Oliveirense, que se encontra com a eliminatória empatada (1-1) com o SL Benfica nas meias-finais do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.
Se tudo correr bem, a equipa de Oliveira de Azeméis irá disputar a final do campeonato que será realizada à melhor de cinco jogos. As partidas já estão pré-agendadas para os dias 16,19, 23, 26 e 30 de junho.
É muito provável que haja pelo menos uma lista candidata nas eleições agendadas para o dia 1 de julho. Ao que o azeméis.net apurou, Carlos Teixeira continua a ser o nome mais provável para liderar o clube de Oliveira de Azeméis nos próximos dois anos.
Uma resposta
Carlos Teixeira? Tenho dúvidas que reúna consenso na família unionista. Por acaso ouvi outros nomes e um deles também era Carlos, o que foi presidente da junta.
Ouvi falar dele para a UDO e até para a Câmara. Está na hora de termos pessoas em condições à frente das instituições da nossa terra, basta de arrogantes e egocêntricos.