Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Publicidade

Derby concelhio na Taça e Supertaça de Aveiro em Veteranos

Os veteranos da UD Oliveirense e do CD Loureiro irão defrontar-se por duas vezes no espaço de quatro dias para lutarem por dois canecos.

A equipa de veteranos do CD Loureiro atravessa um momento histórico: irá estar presente na final da Taça de Aveiro, no dia 12 de junho, pelas 15h00, no Estádio de Aveiro, e quatro dias depois, 16 de junho, voltará ao mesmo palco para disputar a Supertaça. Pela frente, nos dois jogos, irá encontrar a UD Oliveirense, uma equipa repleta de craques, ex-glórias da equipa principal do clube, tal como Bruno Sousa, Oliveira, Manuel Godinho, Rui Lima e Zé Pedro Freitas.

Publicidade

A UD Oliveirense, em veteranos, tornou-se tricampeão do Campeonato Distrital de Veteranos, e chegou à final da Taça, competição que já venceu por duas vezes, tendo o objectivo de a conquistar novamente. O CD Loureiro chega à final da Taça depois de ter derrotado a equipa de veteranos do SV Pereira por 3-2. “Um jogo muito complicado para nós, mas onde os nossos veteranos provaram a sua garra e vontade de vencer”, escreveu a equipa nas redes sociais.

Os dois emblemas já se defrontaram por duas vezes esta época, tendo a UD Oliveirense vencido os dois jogos. Mas o CD Loureiro parte para a final da Taça com a ambição de vencer, estando a preparar uma falange de apoio para que possa animar e torcer pela equipa no Estádio de Aveiro.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS