Cuca Roseta, Calema, Nemanus e… o melhor acordeonista do mundo estão no cartaz das Festas de La Salette 2022

Festas La Salette 2022 já tem cartaz definido. Comissão de festas procurou ir ao encontro dos vários gostos musicais, e espera uma grande afluência de público.

0

O programa de Festas de La Salette para o ano de 2022 já está fechado. Há artistas para todos os gostos e apostas no talento do concelho, anunciou hoje o presidente da Comissão de Festas, Manuel Peixoto, no final da apresentação da equipa que o acompanhará este ano. Os festejos começarão no dia 7 de agosto com a Procissão das Velas. O melhor acordeonista do mundo, o francês Julien Gonzalez, atuará no dia 9 de agosto, no coreto do Parque de La Salette, dia 10 de agosto será a Noite da Juventude com a atuação de DJ’s do concelho de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

Cuca Roseta sobe ao palco principal das Festas de La Salette a 11 de agosto. É para este dia que está previsto primeira casa cheia. O dia seguinte, 12, será dedicado a todos aqueles que gostam de ritmos latinos com a atuação da dupla Némanus. O dia de dedicado aos ranchos folclóricos será a 13 de agosto, e as bandas de música atuarão no dia 15.

O espectáculo de encerramento estará a cargo dos Calema, no dia 15 de agosto.

A Comissão de Festas 2022

Foi apresentada hoje a equipa da Comissão de Festas de La Salette para este ano de 2022. O presidente, Manuel Tavares Peixoto, revela que houve novas entradas, e que neste momento há cerca de 30 elementos que compõem a equipa.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui