Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Câmara Municipal do Porto investe 100 mil euros para organizar a Final Four da Liga dos Campeões

> Vereadora do Desporto da Câmara Municipal do Porto, Cristina Araújo, espera que a cidade tenha um grande retorno com a realização da Final Four da Liga dos Campeões.

A Final Four da edição de 2024 da WSE Champions League realiza-se nos próximos dias 11 e 12 de maio no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e terá a presença de quatro equipas portuguesas – a UD Oliveirense, FC Porto, Sporting CP, e Óquei de Barcelos.

+ Ler também: UD Oliveirense quer levantar o caneco europeu que falta no museu

Para ser anfitriã da maior competição europeia de clubes de hóquei em patins, Câmara Municipal do Porto teve de desembolsar 100 mil euros. “Não será um gasto, mas sim um investimento de 100 mil euros, do qual esperamos ter um grande retorno”, afirmou a vereador com o pelouro do Desporto na Câmara Municipal do Porto, Catarina Araújo, durante a conferência de imprensa de lançamento da competição.

Publicidade

“Esta final permite a Portugal posicionar-se como uma referência no hóquei em patins, mostra a capacidade de organização do Porto, de uma cidade que quer ser um centro de excelência da prática desportiva e atrair mais eventos desta dimensão. Além do retorno financeiro que representa“, adiantou a autarca,

“Ter uma Final Four 100% portuguesa diz-nos muito. O sentimento da Câmara do Porto
é de orgulho pelo que simboliza o regresso do hóquei a este local, cuja génese está ligada a esta modalidade enquanto Pavilhão dos Desportos”,
conclui.

+Ler também: Piso e tabelas da Final Four da Liga dos Campeões são made in Azemad

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS