Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Terça-feira, 21 de Maio de 2024

UD Oliveirense quer vencer o caneco de campeão europeu que falta no museu

> Avelino Bastos, diretor da secção de hóquei em patins, da UD Oliveirense diz que a equipa irá dar tudo para conquistar o troféu.

Na conferência de imprensa de lançamento da WSE Champions League – Final Four by Azemad, que se realizou esta terça-feira, dia 16, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, o diretor da secção de hóquei em patins da UD Oliveirense, afirmou que a equipa de Oliveira de Azeméis  realçou que este é um troféu que falta ao clube.

“Esta pista é lindíssima. Estão reunidas todas as condições para termos um excelente espetáculo. Estão cá as quatro melhores equipas do mundo e nós vamos tentar tudo para conquistar este troféu que nos falha. Já estivemos em algumas finais. Vamos ver como corre este ano. Vamos dar tudo e temos atletas que nos dão garantias que vamos disputar todos os jogos. Não há favoritos”, afirma Avelino Bastos.

Publicidade

O Óquei de Barcelos é o adversário da UD Oliveirense na meia-final da competição. O jogo está marcado para as 16h30, do dia 11 de maio (sábado). Em caso de vitória defrontará na final o vencedor do jogo entre o Sporting CP e o FC Porto (domingo, dia 12 de maio, pelas 15h00).

____
Calendário

11 maio
1.ª meia-final: Sporting CP vs FC Porto (12h00)
2.ª meia-final: OC Barcelos vs UD Oliveirense (16h30)

12 maio
Final: Vencedor da 1.ª meia-final vs vencedor da 2.ª meia-final (15h00)

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS