Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Publicidade

Caima Radical tem novos órgãos sociais e prepara o II Passeio de Motorizadas

Publicidade

A associação Caima Radical conta com mais de duas décadas de existência, mas nos últimos tempos as atividades suspensas devido à pandemia provocada pelo vírus Covid-19, e também devido à reorganização da própria equipa que elegeu uma nova equipa diretiva há poucas semanas, estando prevista a sua apresentação oficial em breve. Manuel Soares continua como o líder da Caima Radical, tendo agora ao seu lado Nilton Oliveira como vice-presidente. Houve mais mexidas na equipa, agora composta por 15 elementos, que ainda irão ser apresentados.

A renovação da equipa tem como principal objetivo a revitalização da associação, tornando-a mais dinâmica. O foco da Caima Radical sempre esteve no desporto motorizado, destacando-se nos eventos de todo-o-terreno, e neste momento preparam-se para a organização do II Passeio Motorizadas Antigas. A primeira data apontada era dia 15 de julho, agora a direção aponta o dia 25 de julho como a data mais provável, mas tudo dependerá da realidade do país no combate ao vírus pandémicos de 2020 nos próximos dias.

Publicidade

É certo que este evento se vai realizar, e será o marco de regresso da associação Caima Radical ao trabalho, mas a organização aguarda agora o melhor momento para divulgar mais novidades.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS