Domingo, 21 de Abril de 2024
Domingo, 21 de Abril de 2024

A origem dos ânimos exaltados após derrota da UD Oliveirense frente ao AD Valongo

> Adepto da UD Oliveirense insultou familiar do técnico Paulo Pereira.

A UD Oliveirense perdeu por 5-3 contra o AD Valongo no Pavilhão da Escola Livre de Azeméis (o pavilhão Dr. Salvador Machado ficou interdito devido aos acontecimentos verificados na receção ao OC Barcelos), e o final do encontro ficou marcado por uma grande confusão provocada pelos ânimos mais exaltados de um dos adeptos da equipa de Oliveira de Azeméis.

Pouco tempo depois do apito final do árbitro da partida, viu-se treinador da UD Oliveirense Paulo Pereira a correr para a bancada. Fonte presente no local relata ao azeméis.net que “toda a confusão começou após um adepto ter insultado a mulher do técnico da UD Oliveirense que estava presente na bancada dos adeptos da UD Oliveirense a ver o jogo”.

Publicidade

A presenciar todo este episódio, um outro adepto da UD Oliveirense tentou acalmar os ânimos, mas acabou “por se sentir mal”, revela a mesma fonte, tendo sido necessário a intervenção dos bombeiros.

Com esta derrota a UD Oliveirense desceu do 5.º (agora ocupado pelo AD Valongo, com 39 pontos) para o 6.º lugar na tabela classificativa, com 37 pontos. Nesta posição a equipa de Oliveira de Azeméis perde a vantagem do fator casa nos play-off’s do Campeonato Placard de Hóquei em Patins.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. Sim verdade o que disse mas o adepto que se senteu mal foi agredido por um agente policial será que esse adepto terá sequelas futuramente só exames médicos o dira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS