Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

GD São Roque vence derbi decidido em tempo de compensação e mantém liderança

> Dois golos marcados já em tempos de compensação. Foi um jogo impróprio para cardíacos.

A jornada 18 da 2.ª Divisão Distrital da Associação Futebol de Aveiro ficou marcado pelo derbi concelhio que colocou frente a frente o GD São Roque e o RC Nogueirese no Complexo Desportivo do Calvário. A equipa da casa acabou por ser mais feliz num jogo eletrizante e verdadeira impróprio para cardíacos em que o resultado final foi uma incógnita até ao final do jogo.

Marques, do GD São Roque, abriu o marcador aos 24 minutos, mas praticamente no lance seguinte, a equipa de Nogueira do Cravo voltou a empatar a partida através de Fragoso (aos 25 minutos). A equipa da casa voltou a ficar à frente do marcado no início da segunda parte, através do golo de Gui aos 56 minutos.

Publicidade

Quando tudo indicava que o resultado estava feito., surgiram mais dois golos em tempos de desconto. David Nunes empatou a partida aos 90+2′, mas o golo de Vítor Hugo aos 90+6′ acabaria por dar os três pontos à equipa de São Roque.

Assim, a quatro jornadas do final do campeonato, o GD São Roque lidera a Zona Norte da 2.ª Divisão Distrital com 45 pontos, logo seguido do FC Macieirense, com 44 pontos, que venceu no último fim de semana o CCR São Martinho por 3-0. O RC Nogueirense ocupa o 4.º lugar da tabela classificativa com 33 pontos.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS