Bruno Aragão irá avançar para o seu quarto e último mandato à frente dos destinos do PS de Oliveira de Azeméis. As eleições para o biénio 2024/2026 estão marcadas para o primeiro fim de semana de julho (dia 5 ou 6), e tudo indica que o atual presidente da Comissão Política, que completa o seu terceiro mandato, irá voltar a ser candidato ao cargo.
Os estatutos permitem, revela fonte socialista ao azeméis.net, que os militantes estejam na liderança da estrutura concelhia durante quatro mandatos seguidos. Apesar de ainda não haver uma decisão concreta, nem o tema tenha sido alvo de discussão entre os militantes, revela a mesma fonte ao nosso jornal, é praticamente uma certeza que Bruno Aragão seja eleito novamente como o líder dos socialistas oliveirenses.
Caso se venha a verificar, Bruno Aragão irá a ter nas suas mãos o processo para as eleições autárquicas de 2025. O seu último mandato enquanto líder da Comissão Política do PS de Oliveira de Azeméis coincidirá também como a última candidatura de Joaquim Jorge para a presidência da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. O atual presidente da autarquia oliveirense atingirá em 2025, caso venha a ser eleito, o seu terceiro e último mandato (pela limitação de mandatos imposta por lei) à frente dos destinos de Oliveira de Azeméis.
Contactado pelo azeméis.net, Bruno Aragão preferiu não tecer qualquer tipo de comentário sobre a sua eventual candidatura.