A continuidade de Fábio Pereira como treinador da UD Oliveirense continua a ser uma incerteza. A direção do Marítimo SC, 6.º lugar da Liga 2, sondou Fábio Pereira para substituir Tulipa que rescindiu contrato com a equipa madeirense no início desta semana.
Segundo o Diário de Notícias da Madeira o nome de Fábio Pereira é o mais falado nos bastidores do Marítimo SC para ocupar o cargo de treinador, mas a informação não é oficial. Nem o clube, nem o técnico confirmam as conversações. O treinador da UD Oliveirense tem contrato até ao final da época presente, mas em declarações ao jornal madeirense, questionado se continuaria a ter contrato com o clube, Fábio Pereira deixou a dúvida no ar. “Vamos ver até quando”, respondeu Fábio Pereira.
Caso as negociações entre Fábio Pereira e o CS Marítimo se concretizem, trata-se do regresso do técnico ao clube que o formou enquanto futebolista. Entrou como juvenil e saiu aos 19 anos para fazer carreira em outras equipas madeirenses.
Recorde-se que recentemente Fábio Pereira foi apontado ao AC. Viseu. Chegou a haver conversações entre ambas as partes, sabe o azeméis.net, mas o acordo acabou por não ser consumado.