Terça-feira, 30 de Abril de 2024
Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Termipol distribuiu lucros pelos funcionários pelo quarto ano consecutivo

A Termipol está instalada em Santiago de Riba-Ul
A Termipol está instalada em Santiago de Riba-Ul

Apesar da pandemia provocada pelo vírus Covid-19, a realidade económica da Termipol, liderada pelo empresário Augusto Moreira, manteve-se inalterável. Voltou a conquistar o estatuto de PME Líder e PME Excelência devido aos resultados conquistados no ano de 2020, e pelo quarto ano consecutivo o universo Termipol – composta pelas empresas Termipol SA, Termipol I, Lda, e PSTA, Lda, e que faturou 12 milhões de euros em 2020 – voltou a distribuir perto de 3% dos lucros pelos 28 trabalhadores. Este prémio tem particular relevo neste ano em que as famílias foram fortemente afetadas a nível económico devido às graves consequências sociais e económicas da pandemia.

“Eu vejo a empresa como um bem social. Tento incutir responsabilidade às pessoas. O pessoal que trabalha aqui, tal como eu, vive da empresa, da estabilidade da empresa, das boas condições que a empresa dá, e fruto isso nos últimos quatro temos distribuído 3% dos lucros pelos funcionários”, revela ao Azeméis.Net o administrador da empresa, Augusto Moreira.

Publicidade

“Isto é um incentivo. Há funcionários que levam como prémio três meses de ordenado. Tentamos calibrar o prémio atribuído conforme o esforço que as pessoas fazem em prol da empresa”, conclui Augusto Moreira.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS