Termipol distribuiu lucros pelos funcionários pelo quarto ano consecutivo

A Termipol é uma das empresas PME Excelência do concelho, mas muito para além dos lucros tem uma visão de responsabilidade social. O empresário Augusto Moreira, administrador da empresa dedicada aos Isolamentos térmicos e acústicos, dividiu 3% dos lucros pelos 28 trabalhadores do universo da empresa.

0
A Termipol está instalada em Santiago de Riba-Ul

Apesar da pandemia provocada pelo vírus Covid-19, a realidade económica da Termipol, liderada pelo empresário Augusto Moreira, manteve-se inalterável. Voltou a conquistar o estatuto de PME Líder e PME Excelência devido aos resultados conquistados no ano de 2020, e pelo quarto ano consecutivo o universo Termipol – composta pelas empresas Termipol SA, Termipol I, Lda, e PSTA, Lda, e que faturou 12 milhões de euros em 2020 – voltou a distribuir perto de 3% dos lucros pelos 28 trabalhadores. Este prémio tem particular relevo neste ano em que as famílias foram fortemente afetadas a nível económico devido às graves consequências sociais e económicas da pandemia.

Publicidade

“Eu vejo a empresa como um bem social. Tento incutir responsabilidade às pessoas. O pessoal que trabalha aqui, tal como eu, vive da empresa, da estabilidade da empresa, das boas condições que a empresa dá, e fruto isso nos últimos quatro temos distribuído 3% dos lucros pelos funcionários”, revela ao Azeméis.Net o administrador da empresa, Augusto Moreira.

“Isto é um incentivo. Há funcionários que levam como prémio três meses de ordenado. Tentamos calibrar o prémio atribuído conforme o esforço que as pessoas fazem em prol da empresa”, conclui Augusto Moreira.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui