Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Raúl Oliveira: “Temos de agir no mercado de forma a chegar alguém que valha a pena. Se for para ser mais um [jogador], não vale a pena “

Termina amanhã, segunda-feira, dia 1 de fevereiro, a janela de transferências do mercado de inverno desta época 2020/2021, e, tal como já tínhamos noticiado aqui, até agora ainda não houve novidades sobre qualquer atividade do clube neste mercado.

Este tema foi abordado na última conferência de imprensa do técnico Raul Oliveira, após a derrota contra o Vizela (0-3), no Estádio Carlos Osório, em jogo a contar para a 18.ª jornada, e o técnico remeteu o assunto para a direção do clube. O treinador da UD Oliveirense diz que fez o seu diagnóstico, mas também que há limitações que não lhe permitem colmatar algumas lacunas na equipa.

Publicidade

“Esse tipo de perguntas têm de ser feitas à administração, até porque os diagnósticos estão feitos, está tudo identificado, está entregue à direção. Agora sabemos como as coisas são, e nem sempre é possível fazer o que se pretende. Há limitantes, temos de agir no mercado de forma a chegar a alguém que valha a pena, senão não vale a pena. Se for para ser mais um [jogador], não vale a pena”, afirma.

Ouça as declarações do técnico da UD Oliveirense, Raúl Oliveira, clicando na tecla play “▶️” do som que se segue:

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. Se a performance da equipa no campeonato estava mal com Pedro Miguel, nada melhorou, antees pelo contrário, com a nova equipa técnica liderada por Rui Oliveira. O qualidade de jogo contra o Vizela foi de uma “pobreza franciscana”, mais parecendo a de uma equipa amadora, própria de uma equipa distrital! A culpa é de quem decidiu o disparate de trocar de treinador, quando deveria, isso sim, contratar jogadores de qualidade para, pelo menos, agradar aos adeptos, honrar a história do UDO e da própria cidade de Oliveira de Azemeis e, no final, manter o clube na II Liga do futebol profissional. Pelo que vi no jogo do passado domingo, se nada for feito de forma bem pensada, o mais certo é ver o Oliveirense SAD a descer para o campeonato de Portugal, o que é pena! Oxalá eu me engane e tudo se volte a recompor para bem do histórico União Desportiva Oliveirense.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS