A equipa de veteranos da UD Oliveirense venceu por 4-2 o SC São João de Ver na final da Taça Masters da Associação de Futebol de Aveiro, disputada na Aldeia do Futebol de Aveiro no dia 3 de junho, e ergueram o caneco pela quarta vez.
António Oliveira, que no dia anterior ao jogo tinha conduziu o SC Vianense à Liga 3, foi o homem do jogo ao marcar dois golos. O primeiro foi na primeira parte – o segundo golo da equipa, depois do tento de Hélder Silva, e o bis surgiu na segunda parte do encontro numa altura em que o placard marcava um empate a duas bolas. Zé Pedro fechou o marcador ao apontar o quarto golo da equipa de Oliveira de Azeméis.
“É um sentimento único e um prazer muito grande”, confessou o técnico da UD Oliveirense, Fernando Ramos, no final do jogo. O capitão de equipa, Luís Pereira, a elogiar “um grupo espetacular” que é “uma autêntica família”. “É mais uma conquista dos veteranos da Oliveirense. Somos uma equipa que defende bem e explora o contra-ataque. Tentamos ganhar os jogos assim”, acrescentou o jogador no final do jogo, em declarações ao órgão oficial da Associação de Futebol de Aveiro.
Os veteranos da UD Oliveirense e SC São João de Ver (que conquistaram este ano a Liga Masters) voltam a encontrar-se no dia 14 de fevereiro, novamente na Aldeia do Futebol de Aveiro, para disputarem a Supertaça Masters. O encontro que decidirá qual das equipas conquista mais títulos este ano tem início agendado para as 20h30.
____
As imagens da festa



