Terça-feira, 16 de Julho de 2024
Terça-feira, 16 de Julho de 2024

GD Fajões regressa ao campeonato distrital de Aveiro 17 anos depois

> A equipa de Fajões despede-se no final do mês de junho da Liga de Futebol Popular de Ovar.

A direção do GD Fajões anunciou o regresso da equipa ao campeonato distrital de Aveiro, 17 anos depois da última presença. Na próxima época (2023/2024) o clube irá disputar a 2.ª Divisão Distrital de Aveiro, onde terá a companhia de outro emblema do concelho de Oliveira de Azeméis, RC Nogueirense.

O ano 2006 marcou a última presença no GD Fajões nos Campeonatos Distritais da AF Aveiro. “De lá para cá, este clube enfrentou um longo deserto. Esteve inactivo vários anos. Regressou, mas enfrentando um mar de dificuldades, foi impossível regressar antes às competições oficiais seniores da AFA. Em vez disso trilharam o caminho! Construíram os alicerces, dotaram o clube de condições, para que na próxima época finalmente, consiga voltar”, enumera a direção em comunicado.

Publicidade

Antes do regresso aos campeonatos distritais de Aveiro, o GD Fajões fará a despedida da Liga Popular de Ovar. O último jogo no seu reduto será no ia 18 de junho, pelas 10h00, contra a equipa Canários. A última jornada está marcada para o dia 25 de junho com a deslocação da equipa de Fajões a Sanguedo, concelho de Santa Maria da Feira. A duas jornadas do fim, o GD Fajões ocupa o segundo lugar, com 51 pontos, menos cinco do que o líder U.Mata.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS