Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Vasco Alves é o novo presidente da JS de Oliveira de Azeméis

Vasco Alves, o novo presidente da JS de Oliveira de Azeméis
Vasco Alves, o novo presidente da JS de Oliveira de Azeméis

A JS de Oliveira de Azeméis teve eleições no último dia 5 de novembro e Vasco Alves, de 22 anos, liderou a única lista a sufrágio, e que obteve 100% dos votos. O novo líder desempenhou as funções de vice-presidente da jovem estrutura no último mandato que foi liderada por João Costa. É atualmente secretário federativo da JS Aveiro e membro da Assembleia de Freguesia de Cucujães. Para presidente da mesa da Assembleia Concelhia foi eleita Jéssica Pires, de 23 anos, atual comissária federativa e membro do secretariado concelhio cessante.

Publicidade

“É uma grande honra poder assumir a presidência desta estrutura onde já pertenço há mais de cinco anos. É também um enorme desafio e enorme responsabilidade suceder ao João Costa que fez um brilhante trabalho, com o qual trabalhei de perto”, disse o novo líder da JS de Oliveira de Azeméis em declarações ao Azeméis.Net

Com o mote “Antecipar o Futuro”, os novos órgãos eleitos “pretendem nestes dois anos continuar a afirmação da estrutura no panorama concelhio, formando jovens quadros competentes e sérios“, avança Vasco Alves. E conclui: “As necessidades e os problemas das próximas gerações vão estar presentes, na agenda do dia, promovendo medidas absolutamente decisivas para o futuro”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS