Vai haver transfers grátis entre o centro da cidade e o novo mercado provisório.

0

Com a entrada em funcionamento do mercado provisório no parque subterrâneo do Intermarché, a Câmara Municipal vai disponibilizar, todas as quartas-feiras e sábados, transporte gratuito aos consumidores. Assim, entre as 08h00 e as 12h00 quem se deslocar ao novo espaço para efetuar as suas compras poderá utilizar a rede de transporte regular que fará a ligação, de 15 em 15 minutos, entre o centro da cidade e o mercado provisório. 
A autarquia definiu um circuito com três paragens, uma localizada no interior do parque do Intermarché, outra na Avenida Dr. Aníbal Beleza (junto ao Largo de Camões, rotunda do Rainha) e uma outra na Praça José da Costa (Jardim Público).

Publicidade
AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui