Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

UD Oliveirense vs SL Benfica também abre a edição de 2023 da Taça Hugo dos Santos

> Equipa de Oliveira de Azeméis voltar a ter Norberto Alves e José Barbosa como adversário na primeira jornada da remodelada Taça Hugo do Santos agenda para depois do final da fase regular da Liga Betclic.

A UD Oliveirense começa a nova época da Liga Betclic a defrontar o SL Benfica, e quis o destino que a equipa de Oliveira de Azeméis também defrontasse a equipa de Norberto Alves e José Barbosa na edição deste ano da Taça Hugo dos Santos, competição que foi reformulada esta época.

Ao contrário de temporadas anteriores, que envolvia uma final four com os quatro primeiros classificados da primeira volta do campeonato, este ano a competição apresenta um novo modelo competitivo. Neste novo modelo participam as 12 equipas da Liga Betclic Masculina, separadas em dois grupos, A e B, definidos com base na classificação da temporada transata. Na fase de grupos cada equipa realiza cinco jogos e, concluído esse primeiro momento, as três primeiras equipas avançam para a fase final.

Publicidade

A UD Oliveirense encontra-se inserida no Grupo A ao lado de AD Galomar (equipa promovida da Proliga na última época), CD Póvoa, Esgueira, AD Ovarense, e SL Benfica. Será contra as águias que a equipa de Oliveira de Azeméis medirá forças na primeira jornada da prova. Já o Grupo B, refira-se, apresenta FC Porto, Imortal LUZiGÁS, Lusitânia Expert, Portimonense SC, Sporting CP e Vitória SC.

A Taça Hugo dos Santos será disputada entre o final da fase regular e o início dos play off’s da Liga Betclic, substituindo assim a segunda fase do campeonato português.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS