Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

UD Oliveirense vence SL Benfica e obriga  “negra” de acesso à final

> A equipa de Oliveira de Azeméis conseguiu empatar a eliminatória das meias-finais do Campeonato Placard (2-2) num jogo intenso no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

A UD Oliveirense venceu o SL Benfica, por 2-1, no jogo número das meias-finais do play-off do Campeonato Placard, num jogo emotivo e com incerteza no resultado até ao final. Com esta vitória a equipa treinada por Edo Bosch empatou a série (2-2), com as equipas a terem de disputar o jogo número 5, na próxima quinta-feira, dia 13, pelas 19h00  

Facundo Navarro, aos 26 minutos, e Lucas Martínez, aos 29′, marcaram para a Oliveirense, e consumaram a reviravolta no marcador, depois do  primeiro golo marcado por Miranda aos 21 minutos. 

Publicidade

Zé Miranda, aproveitou um erro defensivo da UDO para isolar-se frente a Xano Edo e, assistido por Roberto Di Benedetto, marcou o 1-0 de “picadinha”, resultado com que as equipas foram para os balneários.

O segundo tempo iniciou literalmente com o golo do empate da UD Oliveirense: com sete segundos no cronómetro, Facu Navarro surgiu livre de marcação ao segundo poste para fazer o 1-1.

Seguiram-se minutos frenéticos com mais oportunidades nas duas balizas e com a UD Oliveirense a passar para a frente no marcador de bola parada: ao minuto 21 foi mostrado o cartão azul a Pablo Alvarez por falta cometida sobre Platero. Chamado a converter, Lucas Martinez rematou direto para o 2-1.

Até ao final as duas equipas tudo fizeram para marcar, mas os dois guarda-redes continuaram em destaque, negando o golo em jogo corrido e de bola parada, com a defesa de um livre direto para cada lado, pela 10ª falta da UD Oliveirense e por azul mostrado a Zé Miranda.

A jogar sem guarda-redes nos últimos momentos, o SL Benfica beneficiou ainda de um livre direto, a cinco segundos do apito, por falta para cartão azul de Nuno Santos, mas Xano Edo negou o golo a Carlos Nicolía e segurou a vitória da UD Oliveirense.

Confusão entre jogadores na pista 

Depois do final do apito final instalou-se a confusão instalou-se entre jogadores das duas equipas em plena pista do Pavilhão Dr. Salvador Machado. Pedro Henriques, guarda-redes das águias, repetente em cenas de provocação a jogadores da UD Oliveirense  pegou-se com Platero e acabou expulso.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS