Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

UD Oliveirense vence o primeiro jogo contra o SL Benfica e está em vantagem na meia-final

> O capitão Marc Torra foi mais uma vez decisivo num jogo decidido nas grandes penalidades.

A UD Oliveirense venceu o SL Benfica, no Pavilhão da Luz, em Lisboa, o primeiro jogo das meias-finais do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, após grandes penalidades. Foi o capitão Marc Torra que deciciu mais uma partida que foi decidida na morte súbita das grandes penalidades.

No final do tempo regulamentar o placar indicava um empate 2-2, resultado que se manteve no prolongamento. A equipa de Oliveira de Azeméis começou o jogo a perder, com golo de José Miranda do SL Benfica quando faltavam jogar 7: 29 minutos para o final da primeira parte. Marc Torra empatou o jogo, através de grande penalidade, ainda no primeiro tempo, quando faltavam cinco minutos para jogar.

Publicidade

No segundo tempo, Bruno Di Benedetto colocou a UD Oliveirense em vantagem quando tinham decorridos quatro minutos de jogo. Carlos Nicolia, do SL Benfica, empatou o jogo aos doze minutos através de uma grande penalidade bastante contestada.

Com o empate no final do tempo regulamentas as duas equipas seguiram para prolongamento, protagonizando um jogo bastante contido. A UD Oliveirense jogou com 14 faltas e não evitava chegar à 15.ª falta, já o SL Benfica não queria chegar às dez faltas (jogou com nove).

O jogo foi apenas decidido na morte súbita das grandes penalidades. Na primeira ronda de cinco remates, Nil Rocha marcou para a equipa do SL Benfica (3-2) e Bruno Di Benedetto empatou logo no remate seguinte (3-3). Marc Torra não falhou na segunda vez que foi chamado à marca de grande penalidade e deu a vitória à equipa de Oliveira de Azeméis, aproveitando a falha de Carlos Nicolia no remate anterior.

O segundo jogo está agenda para o próximo dia 2 de junho, pelas 18h00, no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

__
O golo de Marc Torra que deu a vitória à UD Oliveirense no jogo 1 das meias-finais

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS