Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Cátia Azevedo é a madrinha da edição de 2024 do Cucujães CUP

> Torneio de futebol de formação organizado pelo AC Cucujães decorre nos próximos dias 1 e 2 de junho.

A atleta Cátia Azevedo, natural de Cucujães, e que bateu o recorde de Portugal dos 400 metros no Meeting de Madrid, final do World Indoor Tour, no início deste ano, é a madrinha da edição de 2024 do Cucujães Cup, o torneio de futebol de formação organizado pelo Atlético Clube de Cucujães, que decorre nos próximos dias 1 e 2 de junho (sábado e domingo), entre as 9h00 e as 20h00 no Parque de Jogos de Cucujães no Completo Desporto Municipal.

O evento irá contar com 50 equipas e cerca de 750 atletas de diversos escalões (Traquinas A, Benjamins A e B, Petizes A e B, Iniciados e Juvenis) e clubes do distrito de Aveiro e do Porto, informa a organização ao azeméis.net. As partidas serão disputadas em seis campos de futebol. Três no Complexo Desportivo Municipal e outros três no Parque de Jogos de Cucujães, baptizados com os nomes das empresas que patrocinam o evento: Marpeixe, Centenário e Heliotextil.

Publicidade

Atlético Clube de Cucujães, UD Oliveirense, SC Bustelo, FC Cesarense, FC Pinheiro e Real Clube Nogueirense são os clubes do concelho de Oliveira de Azeméis que participam neste torneio.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS