UD Oliveirense procura a vantagem do “fator casa” para o confronto dos play-off contra o SL Benfica

Se a UD Oliveirense vencer o FC Porto e o SL Benfica perder contra o Óquei de Barcelos, a equipa de Paulo Pereira fica com a vantagem fator casa no início da fase final do campeonato.

0

Termina este sábado a fase regular do campeonato nacional de hóquei em patins, e a UD Oliveirense só tem possibilidade de definir se começa a jogar a fase de apuramento do campeão no Pavilhão Dr. Salvador Machado ou no Pavilhão da Luz. A única certeza para já é que o primeiro adversário da equipa de Oliveira de Azeméis na fase dos play-off é o SL Benfica, e a primeira fase será decidida à melhor de três jogos.

Publicidade

De recordar que o apuramento do campeão em sistema de playoff é uma novidade instituída nesta época 2020/2021. Os jogos entre a UD Oliveirense e SL Benfica estão agendados para os dias 24 de abril, 1 e 5 de maio. Em caso de necessidade, a “negra” será na casa da equipa que ficar em quarto lugar na fase regular do campeonato. Esta será uma vantagem que tanto a UD Oliveirense como o SL Benfica vão querer ter. Antevê-se um autêntico duelo de titãs, e a equipa que conseguir ter mais condições positivas do seu lado acaba por reunir melhores condições para atingir os objetivos.

Para que a UD Oliveirense consiga subir ao quarto lugar do campeonato de hóquei em patins precisa de vencer o jogo contra FC Porto (agendado para as 18h00, no Pavilhão Dr. Salvador Machado) e esperar que o SL Benfica perca contra o Óquei de Barcelos, que também ainda tem aspirações de subir ao segundo lugar.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui