UD Oliveirense procura inédita série de três vitórias seguidas nesta época da Liga Portugal 2 SABSEG

O técnico Raúl Oliveira não poderá contar com Leandro, que, por acumulação de amarelos, se encontra castigado. Entretanto, Israel rescindiu com o clube por mútuo acordo

0

A UD Oliveirense defronta amanhã, pelas 18h00, o Varzim, em jogo a contar para a jornada 17 da Liga Portugal 2 SABSEG e que terá transmissão na Canal 11. A equipa orientada por Raúl Oliveira terá pela frente o lanterna vermelha do campeonato, e, por isso, e o objetivo é bem claro conquista dos três pontos. O técnico disse isso mesmo na antevisão para esta partida, que considera difícil, tal como pode ver no vídeo publicado no início do artigo, mas todos os jogadores estão motivados em conseguir a terceira vitória seguida neste campeonato, algo que ainda não aconteceu esta época.

O técnico da UD Oliveirense não poderá contar com Tavares, Rui Dabó, e Lamine, por lesão. Ricardo Tavares será operado esta sexta-feira, Dabó está em recuperação após cirurgia já efetuada, e Lamine lesionou-se no ligamento cruzado do joelho. De fora também estará Leandro Silva, que costuma a ser titular na equipa de Raul Oliveira, devido à acumulação de amarelos (viu o quinto amarelo no último jogo). Tudo indica que será Pedro Machado o escolhido para ocupar o lado direito da defesa oliveirense.

ISRAEL RESCINDE CONTRATO COM O CLUBE POR MÚTUO ACORDO

O clube comunicou a rescisão de contrato com o Israel, de 29 anos, por mútuo acordo. O lateral direito tinha assinado um acordo que o ligava ao clube até ao final da presente época, mas acabou por terminar mais cedo. O jogador participou em sete jogos com a camisola da UD Oliveirense.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui