Saídas do Futsal Clube de Azeméis. Bruninho regressou ao Modicus e João Vigário mudou-se para Portimão

A saída de Bruninho já era expectável, mas a de João Vigário revela-se uma surpresa. E há uma curiosidade: o pivot poderá vestir a camisola do Portimonense no próximo sábado, dia 23, para jogar contra o… Futsal Clube de Azeméis.

0
Bruninho (à esq.) e João Vigário (à dir.) saíram do Futsal Clube de Azeméis

Entre o final do ano passado e o início de 2021 o plantel do Futsal Clube de Azeméis sofreu algumas mexidas. Entraram novos jogadores, tal como escrevemos aqui, e recentemente houve duas saídas. A de Bruninho, que regressou ao Modicus, e de João Vigário que assinou recentemente pela equipa do Portimonense.

A saída de Bruninho já estava prevista desde que foi emprestado pelo Modicus no início da época da Liga Placard Futsal 2020/2021. É o treinador Ricardo Canavarro que explica isso mesmo ao Azeméis.Net: “A saída do Brunino jé era expectável. Fazia parte de um acordo. O jogador foi emprestado pelo Modicus e regressaria ao clube em janeiro”. revela.

Apesar dos poucos meses que vestiu a camisola do Futsal Clube de Azeméis, o Bruninho revelou nas redes sociais ter gostado da experiência. “Aqui eu tive momentos especiais, conheci pessoas especiais e convivi com pessoas especiais. Sou grato a cada um que tornou essa minha estadia aqui maravilhosa e surpreendente. Obrigado por me acolherem tão bem e por fazer com que eu me sentisse em casa. Tenho orgulho de dizer que vesti essa camisa”, pode-se ler no post de despedida do jogador.

Entretanto, também se ficou a saber, na semana passada, da saída de João Vigário, o homem-golo do Futsal Clube de Azeméis na época passada. Em 23 jogos, marcou 21 golos. Um dos motivos apontados para a saída do jogador, que joga na posição de pivot, é o facto de ter vindo a perder espaço na equipa de Ricardo Canavarro. A isso também se junta o facto de o jogador ter sido aliciado pela equipa do Portimonense, clube no qual já foi apresentado.

E há uma curiosidade que tem de ser registada. Vigário poderá vestir a camisola do Portimomense pela primeira vez para defrontar o… Futsal Clube de Azeméis. As duas equipas defrontam-se no próximo sábado, dia 23, às 18h00, em Portimão, e o jogo será transmitido na Sport TV 5.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui