Ainda sem nenhuma vitória no campeonato, Futsal Clube de Azeméis foi obrigador a ir ao mercado. Três reforços a caminho

Tom e Fabrício (ex-Ferreira do Zêzere) são contratações garantidas para a equipa de Ricardo Navarro. Batata, proveniente de um clube brasileiro, também está muito perto de chegar a acordo com clube oliveirense.

0
Tom, Fabrício e Batata, os novos reforços do Futsal Clube de Azeméis

O Futsal Clube de Azeméis ocupa o último lugar da tabela classificativa da Liga Placard 2020/2021, ao amealhar 4 pontos, resultantes de quatro empates em oito jogos. A equipa de futsal de Oliveira de Azeméis aproveitou a paragem no campeonato para ir ao mercado. Sem orçamento para gastar milhares de euros em contratações, o treinador foi obrigado a olhar para o talento que anda na segunda divisão da modalidade. Segundo o site Zona Técnica, espealizada em futsal, Tom e Fabrício, jogadores que militavam até esta semana na segunda divisão em Ferreira do Zêzere estão perto de ser reforço do Futsal Azeméis.
Tom chegou à equipa de Ferreira do Zêzere para ajudar a equipa na fase de subida, mas os objetivos não foram concretizadas. Mesmo assim o jogador brasileiro marcou sete golos nos seis jogos que realizou pela equipa ribatejana. Fabrício também tem faro para o golo. Marcou seis golos em cinco jogos que vestiu a camisola do Ferreira do Zêzere.

Publicidade

Já Batata é um ala esquerdino que também está muito perto de assinar pelo Futsal Clube de Azeméis. Tem 27 anos, vem da equipa do Campo Mourão, da Liga Brasil, e apontou sete golos 18 jogos realizados.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui