Futsal Clube de Azeméis consegue a sua primeira vitória em jogo de nervos

Mesmo ainda sem reforços, e contra todos os dados estatísticos, o Futsal Clube de Azeméis conseguiu a sua primeira vitória (por 6-4) no difícil campo do Elétrico de Ponte de Sor, que ocupa, neste momento, o 3.º lugar da tabela classificariva.

0

O Futsal Clube de Azeméis precisava de uma vitória para ganhar ânimo no campeonato e sair do fundo da tabela. Mas os dados estatísticos não estavam, de todo, do lado do clube de Oliveira de Azeméis na partida para a 14.ª jornada da Liga Placard. Tinha três jogos em atraso, ocupava o penúltimo na tabela classificativa, e jogava fora de portas, em Ponte de Sor, contra o Elétrico, uma equipa que ocupava o 3.º lugar e queria garantir não descer dessa posição antes da paragem do campeonato.

Publicidade

Contudo, os dados estatísticos não tiverem relevância neste jogo. O destaque vai para a atitude dos jogadores orientados por Ricardo Canavarro. Foi um autentico jogo de nervos. Mesmo em desvantagem o Futsal Clube de Azeméis terminar o jogo a vencer por 6-4 ao Elétrico de Ponte de Sôr.

Ruan Silvestre abriu o marcador aos 9 minutos a favor do Futsal Clube de Azeméis, mas o Elétrico acabaria por chegar ao intervalo a vencer por 3-1. No início da segunda parte, a equipa de Oliveira de Azeméis consegue dar a volta ao marcado em apenas tres minutos. Ruan Silvestre bisou na partida aos logo no primeiro minuto da segunda parte (21′), e Serginho marcou dois golos de rajada logo a seguir (22′ e 23′). A dez minutos do final da partida o Elétrico consegue chegar ao empate, mas o Futsal Clube de Azeméis estava mesmo decido a ganhar o jogo, e colocou-se em vantagem quatro minutos depois (aos 34′) com o hattrick se Juan Silvestre. A nove segundos do final Rúben Freire marcou o golo que já não deixa lugar para dúvidas.

O próximo jogo do Futsal de Azeméis é já no próximo domingo, dia 13, em Carcavelos frente ao Lombos, que ocupa o 9.º lugar da tabela classificativa.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui