UD Oliveirense já está em Viseu. Três lesionados, Raniel recuperado, e treinador com discurso confiante

0

A UD Oliveirense defronta amanhã de manhã, pelas 11h15, o Ac. Viseu, no Estádio do Fontelo, em jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga Portugal 2 SABSEG. As duas equipas estão separadas por dois pontos na tabela classificativa. A UD Oliveirense ocupa o 16.º lugar com 14 pontos, e o Ac. Viseu está na 14.ª posição com 14 pontos. Será um jogo em que ambas as equipas têm o objetivo de conquistar pontos para sair dos últimos lugares da classificação geral.

O treinador Raúl Oliveira só não poderá contar com três jogadores devido a lesão. Rurdo Tavares aguarda ainda por uma cirurgia ao joelho, e Rui Dabó foi operado ai joelho ontem, sexta-feira, dia 15 de janeiro, e Lamine que continua a recuperar de lesão.

Mateus Raniel, que completou hoje, dia 16 de janeiro, 24 anos de vida, regressou a treinar no início da semana, depois de ter saído lesionado com alguma gravidade no último jogo contra o Feirense, no Estádio Carlos Osório, que terminou com uma vitória da UD Oliveirense por 1-0. O defesa teve messmo de se deslocar ao hospital para realizar exames complementares, mas saiu na segunda-feira, dia 11, a tempo de se juntar ao restante plantel na terça-feira, dia 12, e é uma das opções para o jogo contra o Ac. Viseu.

Na antevisão da jornada, o técnico Raul Oliveira diz que o encontro com o Ac. Viseu é um jogo importante, que a equipa pertende vencer, para dar continuidade àquilo que foi o resultado e a exibição na última jornada contra o Feirense.

Clique na tecla play “▶️” para ouvir as declarações de Raúl Oliveira
AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui