Raúl Oliveira, treinador da UD Oliveirense: “Já merecíamos esta vitória há três ou quatro jogos”

Conferência de imprensa do técnico da UD Oliveirense após a vitória, no Estádio Carlos Osório, por 1-0 frente ao Feirense.

0

Ao final de 114 dias, a UD Oliveirense voltou às vitórias na Liga Portugal 2 SABSEG. Venceu o derby regional, contra o Feirense, por 1-0, com golo marcado por Jorge Teixeira já em tempo de compensação da primeira parte. No final do encontro, Raúl Oliveira falou de um jogo equilibrado, e assumiu que a felicidade do jogo esteve do lado da equipa de Oliveira de Azeméis.

Publicidade


O guarda-redes Arthur, que substituiu Coelho, de fora dos convocados neste jogo por opção técnica, teve a exibição da tarde, sendo um dos principais responsáveis por a UD Oliveirense manter a sua baliza inviolada, mas o técnico prefere destacar o bom comportamento da equipa no seu todo.

Raúl Oliveira concorda que este é um jogo que marca uma viragem em termos de resultados, mas não em termos de prestação da equipa. “Já merecíamos esta vitória há três ou quatro jogos”, considera.

Questionado sobre a regularidade do golo da UD Oliveirense – os responsáveis do Feirense reclamam fora de jogo -, o Raúl Oliveira prefere não comentar o assunto, e diz que dificilmente o vão ouvir falar sobre arbitragem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui