📸 Campanha Presidencial tímida em Oliveira de Azeméis. Só João Ferreira e Marisa Matias têm cartazes na cidade

0

Arrancou na segunda-feira, dia 11 de janeiro, a campanha para as eleições Presidenciais 2021, que se realizam no próximo dia 24 de janeiro. Até ao momento, há poucas referências a estas eleições em Oliveira de Azeméis. Dos sete candidatos a ocupar a cadeira presidencial em Belém, apenas dois é que decidiram “marcar presença” na cidade. João Ferreira, candidato apoiado pelo Partido Comunista Português (PCP), tem cartazes de campanha espalhados pela cidade. Um deles, o maior, está colocado na rotunda da entrada para o centro da cidade pela IC2, outro na Praça Cidade, e um último perto do Hospital de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

A presença de Marisa Matias, candidatada apoiada pelo Bloco de Esquerda, é mais discreta. Tem pelo menos dois cartazes mais pequenos colocados nas calçadas da cidade. Um deles está ao perto da pastelaria Low Cost.Come, e outro perto do Burger King de Oliveira de Azeméis.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui