Há um jogador do Futsal Clube de Azeméis infetado com o vírus Covid-19. Jogo contra o Portimonense será adiado

0

O jogo entre o Futsal Clube de Azeméis e o Portimonense marcado próximo sábado, dia 23, no Pavilhão António Costeira, e que marcava o encontro de João Vigário com o seu ex-clube, será adiado por haver um jogador da equipa de Oliveira de Azeméis infetado com o vírus Covid-19. Este é já o segundo caso comunicado pela direção do clube desde o início da pandemia.

A notícia foi avançada pelo clube nas suas redes sociais, e adiantam que o jogador em questão já se encontra em isolamento, e que a equipa liderada por Ricardo Canavarro suspendeu a sua atividade. Neste momento está confirmado o adiamento do jogo contra o Portimonense, a contar para a 19.ª jornada da Liga Futsal Placard, mas é possível que sejam adiados mais jogos de jornadas próximas.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui