UD Oliveirense derrotou a Académica de Coimbra, e amanhã apresenta-se oficialmente aos sócios

A UD Oliveirense foi a equipa convidada para a apresentação da equipa de basquetebol da Académica de Coimbra.

0

A UD Oliveirense derrotou hoje a Académica de Coimbra, que será o seu primeiro adversário no arranque da liga profissional, por 71-67, no jogo de apresentação dos estudantes aos seus associados no pavilhão Engenheiro Jorge Anjinho, em Coimbra. O jogador Pedro Catarino, que reforçou a equipa de Oliveira de Azeméis, sofreu uma lesão e, por isso, não se poderá mostrar aos associados no jogo de apresentação oficial da equipa que acontece amanhã, domingo, dia 26, contra o Vitória de Guimarães, pelas 17h00, no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

Publicidade

O confronto contra o Vitória de Guimarães marcará o último jogo da pré-época, antes do início do campeonato marcado para o dia 2 de outubro, em Coimbra, contra a Académica de Coimbra.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui