UD Oliveirense escorrega na 2ª jornada contra o Paço de Arcos

Lucas Martinez foi o autor dos dois golos no empate (2-2) contra o Paço de Arcos.

0

Os primeiros dois pontos da época 2021/2022 da equipa de hóquei em patins da UD Oliveirense foram deixados em Paço de Arcos, onde apenas conseguiu obter um empate (2-2), com os dois golos a serem marcados por Lucas Martinez. Os golos foram todos marcados na primeira parte. A equipa de Oliveira de Azeméis chegou a estar a perder por 2-0, mas depois Lucas Martinez restabeleceu o empate com golos marcados aos 19 e 22 minutos.

Publicidade

O resultado final até podia ter sido outro, se a UD Oliveirense tivesse a sorte do jogo do seu lado. A equipa orientada por Paulo Pereira falhou a pontaria em seis situações de bolas paradas, sendo que duas delas foram penalties: Nuno Araújo falhou aos 28 minutos, e o capitão Marc Torra perdeu a oportunidade de marcar golo aos 39 minutos .

No próximo sábado, dia 1 de outubro, a União Desportiva Oliveirense recebe o Sporting CP, campeão nacional em título, no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui