Domingo, 21 de Julho de 2024
Domingo, 21 de Julho de 2024

Treinador-adjunto Bruno Sousa despedido pela SAD da UD Oliveirense ao fim de 19 anos ligado ao clube

Bruno Sousa. Foto: SAD UD Oliveirense
Bruno Sousa. Foto: SAD UD Oliveirense

Mais uma surpresa. Ao fim de 19 anos ao serviço da UD Oliveirense, Bruno Sousa foi despedido do clube pela administração da SAD. Na última época o técnico começou como adjunto do mister Pedro Miguel, com quem trabalhava desde a época 2016/2017, e quando este foi despedido manteve-se na equipa técnica liderada por Raúl Oliveira. Até hoje. A SAD já começou a fazer mexidas na equipa de futebol com vista a próxima época, e iniciou pela equipa técnica. Dispensou o elemento que há mais tempo seguido estava nas suas fileiras. A notícia foi confirmada ao Azeméis.Net por fonte próxima do (agora) ex-treinador-adjunto da UD Oliveirense.

Bruno Sousa, de 40 anos natural de Ovar, chegou a Oliveira de Azeméis na época 2004/2005 oriundo do Pinhalnovense, e o defesa foi forçado pendurar as chuteiras na época 2012/2013 devido a um problema grave na coluna. Na época seguinte (2013/2014) foi integrado na equipa técnica do clube como treinador-adjunto de Henrique Nunes, tendo assumindo o cargo de treinador principal na época 2015/2016. Com o regresso de Pedro Miguel ao clube, Bruno Sousa voltou ao cargo de treinador-adjunto… até hoje.

Publicidade

Este é um desfecho que estava longe do imaginário do técnico. “Ficou naturalmente triste e surpreendido com a decisão da SAD”, revela fonte próxima do profissional ao Azeméis.Net que vinca a dedicação e o amor que Bruno Sousa tinha, e continuará a ter, pelo emblema da UD Oliveirense.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS