Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Taça de Portugal. UD Oliveirense segue para os oitavos, Escola Livre de Azeméis foi eliminada

> Marc Torra marcou um hat-trick e Paulo Pereira fez os primeiros minutos na equipa sénior da Ud Oliveirense. Escola Livre foi derrotada pelo HC Braga.

A UD Oliveirense está nos oitavos de final da Taça de Portugal em hóquei em patins após vencer o AD Oeiras, da segunda divisão nacional, por 5-0, num jogo que teve de ser adiado quase três horas devido à mudança de local. Realizou-se no pavilhão de Paço de Arcos, uma vez que o pavilhão de Oeiras.

Destaque para o hat-trick de Marc Torra. Marcou três golos entre o primeiro de Franc Navarro e o últimos de Lucas Martinez. Sublinhe-se a estreia de Paulo Pereira em jogo. O jovem jogador da formação já tinha sido várias vezes convocado, mas foi no jogo da Taça de Portugal que fez os seus primeiros minutos de jogo enquanto sénior.

Publicidade

A UD Oliveirense está nos oitavos de final da prova, e no final do jogo, o treinador-adjunto da UD Oliveirense, Jorge Vieira, afirmou que a equipa tem o objetivo de passar para os quartos de final seja qual for o adversário que o sorteio ditar.

Escola Livre afastada pelo HC Braga

A Escola Livre de Azeméis foi derrotada no seu reduto por 3-7 pelo primodivisionário HC Braga, e foi eliminada da Taça de Portugal. Na primeira parte o equilíbrio foi a tónica dominante. O jogo esteve empatado (2-2, marcaram João Santos e Luis Pinheiro pelos escolares) até poucos segundo do final do primeiro tempo, mas o HC Braga acabaria por conseguir chegar à vantagem (2-3).

Na segunda parte a história foi bem diferente. A equipa de Braga mostrou a sua superioridade, marcando três golos de seguida. A Escola Livre de Azeméis ainda conseguiu reduzir para 3-6, por Pedro Silva, mas o HC Braga fechou o marcado (3-7) através do ex-jogador da UD Oliveirense Jorge Silva.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS