Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Formação. Equipas de sub/19 e sub/15 da UD Oliveirense alcançam fase de subida à primeira divisão

> Equipa de juniores atingiu o objetivo a duas jornadas do fim da primeira fase. Iniciados disputou acesso até à última.

A formação da UD Oliveirense tem razões para sorrir. As suas equipas de juniores e de iniciados garantiram a presença na fase de subida à 1.ª Divisão das respetivas competições. A equipa de sub-19 alcançam o objetivo a duas jornadas do fim da primeira fase, após vencerem o Sport Viseu Benfica, no Campo 1.º Maio, por 2-1. A jovem equipa de Oliveira de Azeméis ainda pode sonhar em atingir o primeiro lugar, uma vez que tem apenas menos dois pontos do que o líder CD Tondela. Tem atualmente 39 pontos, fruto de 12  vitórias (dez consecutivas nos últimos dez jogos), três empates e uma derrota. No próximo dia 20 de janeiro, pelas 15h00, os sub/19 da UD Oliveirense recebem a Associação Naval 1983, no Campo do Centro de Formação Ápio Assunção, e uma semana depois (a 27 de janeiro) defrontam, foram de portas, a AD Estação, pelas 15h00.

Equipa de juniores (sub-19) da UD Oliveirense

A equipa de sub/15 também conseguiu o apuramento para fase de subida à 1.ª Divisão. Neste escalão foi necessária calculadora até ao final do jogo. Os iniciados da UD Oliveirense empataram contra o SC Espinho (1-1) na última jornada na primeira fase, e o golo marcado em Espinho tornou-se importante para carimbar o acesso. A equipa de Oliveira de Azeméis atinge a fase final por ser o melhor segundo classificado das cinco séries a competição. Disputou o lugar com o Sp. Braga, do grupo A, até ao fim, e acabou por ser mais feliz por ter mais golos marcados. A UD Oliveirense terminou a série B do Campeonato Nacional Sub-15 da II Divisão em segundo lugar com 44 pontos (14 vitórias, 2 empates e duas derrotas), 58 golos marcados e nove sofridos.

Publicidade
Equipa de iniciados (sub-15) da UD Oliveirense
Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS